terça-feira, 28 de novembro de 2017

Ajuda ao algoritmo


Não há dia em que no meu timeline do Facebook não me sejam exibidos «sponsored» homens de meia idade e sorridentes, com direito a um «antes» e um «depois» (a parte sorridente é no «depois»), exibindo com orgulho o seu novo e frondoso cabelo (eu percebo o orgulho e o sorriso, qual Bruno de Carvalho depois da operação de emagrecimento).

Num gesto de boa vontade, vou dar uma ajudinha ao algoritmo que me selecciona.
Tenho especial «queda» para gastar mal o dinheiro (deve ser essa a parte do algoritmo que me selecciona) mas, para o bem e para o mal, não tenho ansiedades sobre a minha condição estética (já sei que devia, escusam de se desgastar com piropos desdenhosos).
E se é certo que todos temos as nossas «quedas», a do cabelo, contudo, não é uma das que me assista (até ver). E mesmo que fosse, não tenho a certeza que o tónico mais mobilizador seja a imagem sorridente do Jorge Gabriel ou do Rúben Micael (é sempre um dos dois que me é exibido como exemplo de sucesso).
Revejam lá isso.


#Saldadeestar

Sem comentários:

Enviar um comentário